domingo, 12 de junho de 2011

Festa da Galinha Pintadinha

Festa da Valentina de 1 aninho
Foram convidados 118 pessoas entre adultos e crianças, mas apenas umas 75 compareceram...

Mural de fotos!
Fiz um mural da Valentina com 12 fotos, uma de cada mês, ficou bem bonito os convidados gostaram de ver a evolução do meu bebê, principalmente os parentes que moram longe.
O Mural eu fiz de E.V.A, imitando um negativo de filme, e os quadradinhos em branco é etiqueta.
Se você gostou, e quiser é só me mandar um e-mail deixando seu telefone que entro em contato com você!


Mesa de Guloseima!
Esta mesa é a que as crianças mais gostam, e os adultos em parte também!!
A mesa de Guloseimas da Valentina  foi um sucesso! Todos Gostaram,
 e eu particularmente  Amei!!
Olha só o que tanto em coloquei ali:

4 pacotes de confete 500g cada (foi tudo)
2 pacotes de amendoim colorido 500g cada
2 pacotes de jujubas 750g cada
2 pacotes de anel àcidos (gominha) 300g cada
2 pacotes de minhoca àcida (gominha) 300g cada
2 pacotes de pudim de gominha 300g cada
3 pacotes de marshmallow 500g cada (sobrou 1 pacote e meio)
35 pirulitos do chavez
1 pacote de bala àcida 750g cada (sobrou tudo)

Foram mais de 8 kg de doces Gastei R$ 119,85 eu achei que compensou, sobrou um vidro médio cheio de doces entre gominha e jujubas, mas é melhor sobrar do que faltar né...


A mesa do bolo e docinhos.
Nesta mesa coloquei o bolo falso com os docinhos:
150 brigadeiros
150 beijinhos
100 bombons de cereja
Na verdade no final eu achei pouco docinho porque deu bem certinho se sobrou uns 20 docinhos foi muito, mas é claro que ninguem passou vontade, levaram docinhos até  p casa...
e o bolo foi servido nas mesas assim como os salgadinhos.

Foi feito 4kg de bolo Marta Rocha
300 coxinhas
200 kibes
200 croquetes
200 empadinhas

Sobrou um pouco de bolo, e os salgadinhos sobraram uns 60 de 900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário